domingo, 6 de setembro de 2009

FAKE A FROM BAND






Bls galera bom no segundo dia vo dar um up pra banda FAKE A FROM também porque sou o produtor dela neh (: tenho um grande interesse no sucesso dela *U* bom a FAKE A FROM BAND surgiu na ideia de 2 mulekes bom o guitar buned {/wellington} e vocal Canuto {/felipe} de fazer um banda e como as letras do canuto ja caião pro um emo core eles montarão essa banda de emo core {/mais nem parece emo não vo mais ta valendo} ai como eu já tinha a grif FAKE A FROM eles curtirão meus desenhos e tudo mais pedirão pra mim deixar a banda deles chamar fake a from eu permiti e depois virei produtor da banda a banda já começo a fazer shows e tudo mais nesse ano ainda ja sai as demos tem musicas gravadas no myspace logo menos posto o link tem fotolog tem tudo essa banda (: bom e ai ta achamos o baxista Reh {/Renan} da banda no cifra club{site de cifras}e batera Zeca {/Jose } que ja era amigo nosso. E não vamos esquecer da nossa divulgadora Pamela que logo menos vai ter um toy, bom ai ja monto a banda agora so falto o nosso amigo
sucesso chegar *U* mais ate la vamo batalha nos shows . abraço galera comenta.
ai bls fui (: fica com os liks de tudo que a banda possa ter bls (:




2 comentários:

  1. Espero que a banda e sua grif, sejam um sucesso total! AEE \o/
    só não pode esquecer dos amigos. KKK
    Beijos :*

    ResponderExcluir