sábado, 5 de setembro de 2009

A Fake a From


Bom esse é meu mais novo blog aqui eu vou postar alguns textos criados por mim algumas imagens desenhos de estampas que faço e alguns videos também, sempre vou estar postando alguma coisa desenhos novos e tudo mais (: sintam se a vontade pra comentar é sempre bom receber comentes né?! como meu primeiro post eu vou postar um desenho que eu criei em base o grande " Michael jacson " no thriller eu achei muito perfeito ai vo começar por ele *-* espero que gostem que comprem camisetas minhas e tudo mais, e também vou postar os links de "orkut, "comunidade "fotolog, "twitter, "myspace e tudo que eu achar legal Porque a FAKE A FROM também é banda galera ai vou posta tudo aqui se um dia meu blog ficar famoso ou agora mesmo tudo que vocês mandarem e eu gosta eu vou postar aqui com o maior prazer abraço galera *-*

Um comentário:

  1. Maaah, adorei o desenho do MJ. perfeito.
    ah, sempre estarei aqui lendo seus posts. KKK'
    Beiijos.

    ResponderExcluir