quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


UxU FREAK NEW UxU

Idéias estão brotando a toda hora preciso andar com caderninho pra anotar e não esquecer, agora é só executar a nova idéia que eu to trabalhando e a minha nova marca o que eu vou adiantar e que se chama FREAK NEW "Novo Bizarro" vai ser isso a risca, quero que fique bem estranho com o toque fake a from que eu ja tinha fiz o primeiro esboço mais pra sei la fiz por fazer pra ideia não somir com alguns desenhos pronto eu sou vou abusar do degrade preto e brando e de criatividade meia bizarra tomara que de tudo de certo que eu curta os desenhos neh e que o principal que os outros gostem pra vender neh logo menos mais delhers os primeiros desenhos e tudo mais (: fika ai com o primeiro esboço EMCIMA*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário